Atividade 3-4RELATOS SOBRE A AULA DIGITAL
A aula que planejei usando coreografias através da letra da música foi bastante produtiva, os alunos gostaram muito e interagiram bem a tudo o que foi colocado para eles.
Foi um trabalho ótimo , no entanto sabemos que a maioria dos alunos gostam de estudar através de mídias digitais , eles socializaram o máximo com os colegas e aproveitaram a aula bastante com muito entusiasmo e alegria.
O trabalho iniciou da seguinte maneira:
ABECEDÀRIO DA XUXA
1ª etapa: apresentei a música aos alunos e pedi que eles prestassem atenção na letra da música e que fizessem uma leitura silenciosa.
2ª etapa: após a observação da letra da música pedi que eles reunissem em dupla para criar passos do Abecedário da Xuxa acompanhados por ritmos.
3ª etapa: as crianças fizeram um grande círculo , onde ao som da música realizaram movimentos sugerido pela professora.
4ª etapa: chegou o momento de dramatizar a música , onde dramatizaram com bastante alegria e dedicação.
5ª etapa: depois da dramatização foi a hora de ouvir a música o Abecedário da Xuxa através do som , todos ouviram com bastante atenção.
6ª etapa: chegamos ao termino da aula onde os alunos ficaram contentes em ouvirem e cantarem a música .
Assim foi mais um trabalho realizado com mídias digitais.
RELATOS SOBRE A AULA DIGITAL
A aula que planejei usando coreografias através da letra da música foi bastante produtiva, os alunos gostaram muito e interagiram bem a tudo o que foi colocado para eles.
Foi um trabalho ótimo , no entanto sabemos que a maioria dos alunos gostam de estudar através de mídias digitais , eles socializaram o máximo com os colegas e aproveitaram a aula bastante com muito entusiasmo e alegria.
O trabalho iniciou da seguinte maneira:
ABECEDÀRIO DA XUXA
1ª etapa: apresentei a música aos alunos e pedi que eles prestassem atenção na letra da música e que fizessem uma leitura silenciosa.
2ª etapa: após a observação da letra da música pedi que eles reunissem em dupla para criar passos do Abecedário da Xuxa acompanhados por ritmos.
3ª etapa: as crianças fizeram um grande círculo , onde ao som da música realizaram movimentos sugerido pela professora.
4ª etapa: chegou o momento de dramatizar a música , onde dramatizaram com bastante alegria e dedicação.
5ª etapa: depois da dramatização foi a hora de ouvir a música o Abecedário da Xuxa através do som , todos ouviram com bastante atenção.
6ª etapa: chegamos ao termino da aula onde os alunos ficaram contentes em ouvirem e cantarem a música .
Assim foi mais um trabalho realizado com mídias digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário